quarta-feira, 6 de abril de 2011

Os tropeços...

Sexta voltei do trabalho andando, exatamente 1 hora (andando rápido) o mesmo que faço na caminhada.
Fim de semana e segunda só choveu =/ então não fui caminhar. Hoje cheguei tarde do trabalho, estressada e em vez de sair para caminhar, relaxar e ficar com minha consciencia limpa, vim para internet e estou agora, com os mesmos problemas do trabalho e ainda chartiada comigo por ter permetido um quarto dia sem caminhar.

Estou louca para ter algum dinheiro par entrar na academia e ainda fazer esteira lá, pois aí não tem chuva ou "hora mais perigosa", por ser tarde que vá me prender em
casa, até porque a academia é a menos de 100m da minha casa.

O pior é que sei que tudo não passa, de certa forma, de desculpa para deixar a preguiça e auto sabotagem tomar conta...

2 comentários:

  1. Helena
    A Corrida assim como toda a atividade física deve-se começar aos poucos, caminhada intercalando com trote até chegar na corrida. Tem que ter uma certa regularidade para dar certo, depois é manter e esperar o resultado. Mas outra coisa que vc não deve ficar ansiosa é com a perda de peso, tudo é gradual e com o tempo...
    Abçs
    http://corridasemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que me falta é a vergonha na cara para manter a regularidade. Lá s vai uma semna sem caminhar...

    ResponderExcluir