quarta-feira, 30 de março de 2011

Cigarro? Por hoje não!

Depois de passar a noite na farra na rua no domingo, cheguei em casa com só um cigarro no maço. Ao deitar na cama, pensei  "não quero mais fumar, a partir de amanhã não fumarei mais".
Eu esperava que a corrida me fizesse querer parar aos poucos porque ia me atrapalhar, mas aconteceu assim  e eu estou adorando. E espero conseguir definitivamente.

Segunda de manhã não acendi nenhum cigarro e, ao chegar no trabalho, comprei um Trident e mastiguei cinco ao longo de todo o dia.
O primeiro dia foi bem tranquilo. A noite um amigo me convidou para beber vodka com suco, adoro, mas não aceitei, pois sei que se eu beber a vontade será bem maior e mais difícil de controlar. Todas as vezes que voltei a fumar foi por causa da bebida. É uma boa desculpa para dar um tempo na bebida, isso ajudará meu condicionamento e meu emagrecimento. Aliás emagrecer no mesmo momento que parei de fumar vai ser bem mais complicado, mas vale muito a pena. Eu sempre adiei parar de fumar também por isso, engorda muito.

Outra coisa positiva é que não fumarme deixa mais ansiosa e agitada, então no fim do dia tenho que sair para caminhar para poder aliviar um pouco da agitação e da ansiedade.

Os amigos que vivem me enchendo o saco para parar, estou exigindo tridents de doação! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário