sábado, 26 de março de 2011

Meus primeiros passos

Ontem comecei a caminhar.

Não disse aqui ainda, mas quero fazer isso a noite. Pela manhã para mim é fora da realidade, se ter força de tarde ou de noite é complicado, imagina de manhã tão cedo (já que tem que ser antes do horario do trabalho). Minha força de vontade é menor que o meu amor por minha cama.

Estava com uma preguiça imensa, já tinha feito mil coisas durante o dia, mas tive força de vontade, calcei meu tênis e parti para rua. Caminhei 1 hora.

Meu tênis é maior que meu pé, mesmo com os cadaços bem firmes, o pé não ganhou estabilidade, mas nada que realmente me atrapalhasse, só que o desempenho é outro e, também, uma bolhazinha dolorida no dedão. Vou testar um outro que tenho.

Hoje estão com uma falta de disposição imensa. Dormi pouquissimo a noite, cerca de três horas, então quando cheguei do trabalho fui tirar uma sonequinha e acabei dormindo umas duas horas. Estou me sentido cansada, sem forças, além da preguiça clássica de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário