terça-feira, 29 de março de 2011

Ipod

Domingo ao sair para caminhar, minha mãe pediu que eu não fosse com o meu celular, por que, já de noite, a rua estaria muito vazia e eu acabaria voltando sem ele (eu amo o Rio mesmo assim, kkk)

Minha irmã resolveu me emprestar seu Ipod nano touch (igual a esse aqui do lado) que chamaria menos atenção -apesar do fone branco- e é mais barato que um celular.

Muito leve e nada incomodo. O celular eu sempre levo na mão por que se prender na roupa ele molha de suor (eca) e pode acabar estragando.

O Ipod tem um clipizinho que da para prendê-lo fora da roupa. Eu coloco na calça para chamar menos atenção ainda.


 
Se agora caminhando ele é mais confortável e prático, imagine para correr?
Resultado: Quero ummmmmm!
(e pode até ser igual a um desse aqui ao lado, mais simples)

Nenhum comentário:

Postar um comentário